Final do Carioca: sócios do Fluminense têm dificuldades para comprar ingressos; clube se posiciona
Venda para a segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, foi iniciada nesta terça-feira. Comercialização precisou ser interrompida por problemas no site
O Fluminense abriu, nesta terça-feira, a venda de ingressos para sócios-torcedores para a segunda partida contra o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, no dia 9 de abril. Os tricolores, contudo, encontraram dificuldades para adquirir as entradas nas primeiras horas. O clube, inclusive, já se posicionou.
Segundo o Fluminense, "problemas técnicos" da fornecedora do sistema estão dificultando o check-in dos sócios, e já está sendo buscada uma solução.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023
- Em função de problemas técnicos de nossa fornecedora do sistema do Sócio Futebol, alguns associados estão enfrentando dificuldades para efetuar o check-in para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O Fluminense está empenhado em solucionar o contratempo o mais rapidamente possível para garantir aos sócios sua prioridade - publicou o Fluminense nas redes.
+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!
CLUBE INTERROMPE A VENDA
Às 14h12 (de Brasília), o Fluminense informou que a venda de ingressos estava paralisada para que os problemas no site fossem solucionados. O clube divulgou ainda que a comercialização dos bilhetes será retomada às 17h desta terça-feira.
Em razão de problemas técnicos apresentados no sistema da FENG (prestadora de serviço do programa Sócio Futebol), os check-ins para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca foram interrompidos temporariamente.
— Sócio Futebol (@SocioDoFlu) March 28, 2023
+ Brasileiros caem no mesmo grupo; Fluminense enfrentará River Plate: veja o resultado do sorteio da Libertadores
Para o público geral e torcida do Flamengo, a venda começará na quarta (29), às 20h. Saiba mais aqui. Os ingressos para o jogo de ida também estão à venda. Veja todas as informações clicando aqui.
* Matéria atualizada às 14h30 (de Brasília).