Fluminense desembarca ao Rio após empate e Nonato prega time ‘acostumado com pressão’
Tricolor fez partida decepcionante com um a mais durante mais de 90 minutos e tem uma vitória em cinco jogos
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira depois do decepcionante empate por 0 a 0 com o América-MG em Belo Horizonte. Mesmo sem a presença de torcedores, o elenco desembarcou no Aeroporto Santos Dumont pressionada pela sequência de resultados ruins. Nos últimos cinco jogos, o time de Fernando Diniz venceu apenas um (diante do Atlético-MG, no Maracanã).
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Nino e Nonato recebem as maiores notas em empate do Fluminense; Wellington deixa a desejar
Com o resultado, o Flu chega aos 15 pontos e vai para a décima posição do Brasileirão podendo perder mais colocações no complemento da rodada nesta quinta-feira. Na próxima rodada da competição, o time recebe o Avaí no Maracanã no domingo, às 19h.
Veja a tabela da Série A do Brasileirão
– A gente que joga em time grande tem que estar acostumado com pressão 24 horas por dia. Sabemos que é assim, independentemente do momento e da situação que o time está passando. Estamos acostumados com isso, não pode deixar essa pressão entrar dentro de campo. Fica só para a parte de fora, para conseguirmos fazer uma boa atuação. O foco são os três pontos no domingo para a gente fazer essa recuperação no campeonato – afirmou Nonato ao "ge" no desembarque.
O elenco terá o resto do dia para descansar e se reapresenta na manhã desta sexta-feira no CT Carlos Castilho. O time faz apenas duas atividades antes de enfrentar o Avaí.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias