Mano minimiza vantagem do Fluminense: ‘Não dá para sair pensando em empatar’
Tricolor pode até mesmo empatar que avança às semifinais da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Mano Menezes minimizou a vantagem do Fluminense para o segundo jogo das quartas de final da Libertadores. O Tricolor pode até mesmo empatar, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, que se garante nas semifinais da competição.
Relacionadas
➡️ Fluminense monitora lesão do capitão Thiago Silva
- Entendo exatamente assim, é um jogo dividido em duas partes. A primeira parte a gente fez bem, está vencendo de 1 a 0. Pode empatar a segunda parte, que é essa vantagem que a gente leva. Só que não dá pra sair daqui de casa pensando em empatar um jogo desse tamanho. Se terminar empate no final a gente aceita porque vai nos dar a vaga. A gente quer construir um jogo no nível ou até melhor do que o jogo que fizemos aqui. Acho que podemos fazer - minimizou Mano Menezes. E completou:
- É um jogo em outras circunstâncias, o adversário também vai ter que te atacar, o adversário também vai ter que se expor e isso pode dar um espaço maior. A maior dificuldade que a gente teve no primeiro tempo foi que não havia muito espaço para a gente construir nossas jogadas em função de uma equipe que marcou forte, que vem adotando esse critério de quase de perseguição individual até determinados momentos do campo. E aí a gente sofreu um problema. Vamos saborear a primeira parte, mas com os pés no chão, com a cabeça no lugar, sabendo que teremos que fazer um grande jogo na segunda parte - analisou o técnico.
A partida de volta das quartas de final será na próxima quarta-feira (25). A bola rola às 19h, na Arena MRV.
➡️ Gol de Lima quase no fim deixa Fluminense em vantagem nas quartas de final da Libertadores
Antes de reencontrar o Atlético-MG no segundo jogo das quartas de final, o Fluminense enfrenta faz um clássico no Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Botafogo, às 18h30 de sábado (21), no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias