Marlon deve cumprir suspensão de dois jogos no Fluminense por conta de cartão vermelho recebido na Itália
Reforço não poderá ser relacionado para jogos contra Flamengo e Coritiba
Apesar de estar regularizado no BID da CBF, Marlon não poderá estrear pelo Fluminense contra o Flamengo. O defensor também não poderá atuar contra o Coritiba por conta de uma suspensão de dois jogos recebida na Itália e que deverá ser cumprida no Brasil, segundo informação do jornal "O Globo" e confirmada pelo Lance!.
+ Confira a classificação do Brasileirão
De acordo com o documento de Regulação de Status e Transferências de Jogadores da Fifa, um atleta que receber uma sanção de até quatro partidas ou até três meses que foi imposto pela antiga associação (no caso de Marlon, a Federação Italiana), mas que ainda não tenha sido totalmente cumprida, precisará ser executada pela nova associação na qual o jogador foi registrado.
Na última rodada do Campeonato Italiano, Marlon recebeu um cartão vermelho no duelo entre Monza e Atalanta e recebeu uma suspensão de mais um jogo por conta da infração cometida na partida. A Federação Italiana comunicou a CBF assim que o defensor foi registrado com sucesso pelo Tricolor das Laranjeiras no BID.
O zagueiro vem treinando com seus novos companheiros e com o técnico Fernando Diniz e poderá ser relacionado para fazer sua reestreia com a camisa do Fluminense na partida contra o Santos, no dia 29 de julho. O atleta também estará apto a disputar os jogos da Libertadores contra o Argentinos Juniors.