Marquinho quer chance após boa atuação mas afirma: ‘Abel é justo’

Reserva nesse início de temporada, meia é um dos atletas com mais partidas pelo Flu no atual elenco. Camisa 7 entrou e marcou um dos gols da vitória sobre o Criciúma

Escrito por

Um dos jogadores com mais partidas pelo Fluminense do atual elenco, atrás apenas de Cavalieri e Gum, Marquinho começou a temporada no banco. Desde a chegada de Abel, o meia treina com os reservas - foi assim nos três jogos-treino, em que viu Sornoza e Scarpa formarem a dupla titular. No entanto, o camisa 7 entrou no segundo tempo contra o Criciúma, teve boa atuação e agradeceu ao treinador.

- Estou muito agradecido pela oportunidade que o Abel está me dando. Tenho que entender que hoje eu estou no banco, para conquistar meu espaço de novo tenho de buscar o jogo e tentar ajudar ao máximo o time a vencer quando entrar em campo - afirmou Marquinho.

O atleta retornou ao Fluminense em julho do ano passado, no meio da temporada, e não se firmou na equipe. Agora, depois de participar de toda preparação, o meia de 30 anos acredita que deu o 'primeiro passo' e elogiou Abel.

- Agora pude participar de toda a pré-temporada com meus companheiros e já percebo a diferença. Foi o primeiro passo. Sei o quanto o Abel é justo e correto. Na hora certa terei a minha chance - completou.

O próximo compromisso do Fluminense é neste domingo, contra o rival Vasco, na estreia do Carioca. Apesar da boa atuação, Marquinho começa como opção no banco de reservas.

Siga o Lance! no Google News