Osvaldo será reavaliado nesta terça-feira para saber se enfrenta o Bangu
Atacante passou a última segunda-feira fazendo tratamento na fisioterapia do clube por conta da pancada que levou no quadril contra o Boavista. Inicialmente, ele não preocupa
O técnico Levir Culpi irá descobrir na tarde desta terça-feira se poderá contar com Osvaldo para o jogo contra o Bangu em Edson Passos. Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube, que, inicialmente, garante que o jogador não preocupa e deve estar à disposição. Ele passou a segunda-feira fazendo um tratamento na fisioterapia do clube por conta da pancada que levou no quadril na vitória de 3 a 0 contra o Boavista, em Los Larios.
- Aparentemente não foi nada muito grave. Uma pancada (no quadril). Mas não sabemos exatamente. Já teve um problema parecido, e talvez tenha ficado assustado. Mas é um cara importante para nós, muito veloz - disse o técnico Levir Culpi na coletiva pós-jogo, no domingo.
A preocupação se dá também pela boa fase de Osvaldo nos últimos jogos. Contra o Internacional, na semifinal da Primeira Liga, marcou duas vezes e foi fundamental para a classificação tricolor. Contra o Boavista, marcou o primeiro gol que deu o início a uma vitória tranquila na Taça Guanabara.
Em 37 jogos com a camisa do Fluminense, Osvaldo marcou cinco gols. Quatro deles foram nesta temporada. Junto com Diego Souza - que já saiu - e Cícero, é um dos vice-artilheiros do time na temporada, atrás de Fred, com seis tentos.