Pingou de novo! Fluminense quita mais 15% dos salários de fevereiro
Clube havia acertado 25% do valor na última quarta-feira. O funcionário que recebe por PJ (pessoa jurídica) ainda não foi remunerado
O Fluminense acertou nesta quinta-feira o pagamento de mais 15% dos salários de jogadores e funcionários, referentes ao mês de fevereiro e que constam em CLT. Ontem o clube já tinha quitado 25% da remuneração, totalizando 40% do valor. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo LANCE!.
A reportagem apurou que os pagamentos aconteceram em dois dias diferentes por conta do fluxo de caixa do clube. O mês de fevereiro venceu no dia 6 de março e na próxima terça-feira uma nova folha salarial ficará em atraso. O funcionário que recebe como PJ (pessoa jurídica) teve o mês de janeiro quitado, recebendo os 20% que restavam na última quarta-feira.
Portanto, o Fluminense deve 60% dos salários de fevereiro (CLT) para jogadores e funcionários, toda a remuneração do mesmo mês para quem recebe por PJ, além de quatro meses de direitos de imagem para alguns atletas do elenco.