Richarlison deixa Europa para depois: ‘Quero fazer história no Fluminense’
Atacante da Seleção Brasileira Sub-20 despertou interesse de clubes europeus, mas é visto como joia dentro das Laranjeiras e Fluminense já rejeitou, ao menos, uma grande proposta

- Matéria
- Mais Notícias
Além das boas atuações pela Seleção Brasileira Sub-20 e Fluminense em 2017, Richarlison também virou notícia por despertar interesse de clubes europeus. Em janeiro, o Ajax fez uma proposta de R$ 30 milhões ao Tricolor, que recusou à oferta dos holandeses. No momento, o jovem, contratado em 2016, está focado em marcar seu nome nas Laranjeiras, deixando as negociações de lado.
- Fiquei sabendo (da oferta do Ajax), mas essa parte eu deixo nas mãos do clube. Primeiro quero fazer história no Fluminense, depois penso em ir para lá (Europa) - comentou o camisa 70 após o treinamento de terça-feira.
Revelação do América-MG em 2015, Richarlison foi contratado pelo Fluminense após uma boa Série B. Em janeiro de 2016, o jogador chegou às Laranjeiras. O clube desembolsou R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do jovem.
Em sua primeira temporada com a camisa tricolor, Richarlison viveu altos e baixos. No último sábado, após retornar do Sul-Americano Sub-20 pelo Brasil, o atacante voltou ao Tricolor e marcou dois gols na vitória sobre o Volta Redonda. No total, são 34 partidas e seis gols de Richarlison pelo Tricolor das Laranjeiras.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias