Satisfeito em voltar ao Flu, Angioni ressalta busca por novo treinador

Novo diretor de futebol do Tricolor se pronunciou pela primeira vez desde que assumiu o função. Cúpula procura substituto para Abel Braga, que entregou cargo no último sábado

Escrito por

Paulo Angioni se pronunciou pela primeira vez desde que assumiu o cargo de diretor de futebol do Fluminense. Através da página dele oficial no Facebook, o dirigente tricolor, anunciado na noite da última terça-feira, ressaltou a satisfação em retornar às Laranjeiras e salientou o trabalho que a cúpula está fazendo na busca por um novo treinador.

" Aos amigos que por aqui me acompanham, gostaria de me dirigir e explicitar toda minha satisfação de estar de volta ao Fluminense Football Club, clube do meu coração e um lugar onde sempre fui bem tratado. Acho que vocês merecem uma atualização sobre o meu trabalho, intenso desde o último domingo, ao lado do vice-presidente de Futebol, Fabiano Camargo e do Presidente Pedro Abad, em busca de um novo treinador para o Fluminense. Tenho lido muitos nomes na imprensa, todos excelentes profissionais, mas esclareço que qualquer nome ou justificativa seria precipitação. Assim que fecharmos com o treinador, o clube informará pelos seus canais oficiais. Saudações tricolores.", publicou.

Esta será a quarta passagem de Angioni pelo Fluminense. Ele já esteve no clube entre 2000 e 2002, em 2004 e em 2014.

Na procura por um substituto de Abel Braga, que entregou o cargo no último sábado, o Tricolor fez contato com Zé Ricardo, que recusou, e com Dorival Júnior, que não pôde assumir o compromisso devido a um problema pessoal pelo qual está passando.

O nome de Oswaldo de Oliveira chegou a ser cogitado internamente, mas houve o entendimento que o fato de ele estar trabalhando no Japão poderia atrapalhar uma negociação.

Siga o Lance! no Google News