‘A Vila Belmiro tem que ser interditada’, pede Neto após confusão no clássico
Santos x Corinthians foi encerrado antes dos 45 minutos do segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
Os minutos finais de Santos x Corinthians foram marcados por uma confusão na Vila Belmiro. Alguns torcedores do Peixe atiraram sinalizadores no gramado, perto da grande área ocupada pelo goleiro Cássio. O ex-jogador Neto detonou a atitude dos santistas nas arquibancadas.
- Isso é um absurdo. A Vila Belmiro tem que ser interditada o ano inteiro. Tá aí a vergonha. Como que os torcedores entram assim no estádio? Isso já é premeditado. E se pega uma bomba dessa no Cássio? - disparou o ex-jogador, na transmissão da "Rádio Craque Neto".
- Que vergonha, é vergonhoso. O clube que o Pelé jogou, para mim o maior clube do mundo. Uma vergonha o que a torcida fez, todas as bombas que jogaram. E em cima do Cássio de novo. Mas aqui não existe lei, não existe justiça - completou o apresentador.
+ Neymar faz ‘carta aberta’ para Bruna Biancardi e bebê do casal, e pede perdão: ‘Errei com vocês’
Os sinalizadores começaram a ser atirados no gramado aos 42 minutos do segundo tempo. O árbitro Leandro Pedro Vuaden decidiu encerrar o jogo dois minutos depois, com o placar de 2 a 0 para o Corinthians. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e João Lucas, contra.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias