Adeus, Esporte Interativo! Nova marca ‘TNT Sports’ estreia neste domingo; confira o design
Apresentação da nova identidade visual acontece no pré-jogo entre Inter de Milão e Juventus, pelo Campeonato Italiano
- Matéria
- Mais Notícias
A TNT estreia a marca 'TNT Sports' neste domingo, no pré-jogo entre Inter de Milão e Juventus, pelo Campeonato Italiano, às 16h45. A marca substitui o Esporte Interativo, que deixará de existir no Brasil, Argentina e Chile (confira o novo design da marca no fim da nota).
Relacionadas
Fundado em 2007, o Esporte Interativo teve um crescimento exponencial no mercado brasileiro até 2015, quando foi adquirido pela Turner, que passou a fazer parte do conglomerado da Warner. Ele permaneceu como canal solo até 2018, quando passou a fazer parte da programação da TNT e do Space no Brasil como marca esportiva.
+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados do seu time!
Atualmente, a marca é detentora dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões desde 2015 e vai para seu último ano de contrato. Além disso, ela também transmite partidas de oito clubes do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias