Amaral pede para que Neto não cite mais polêmica envolvendo ele e o pai de Neymar: ‘Foi invenção minha’
Ex-jogador de Palmeiras e Vasco admitiu que inventou a situação; em entrevista no passado, Neto já afirmou não ter boa relação com o pai do craque do PSG
Amaral usou as redes sociais nesta semana para pedir que o ex-jogador Neto pare de contar uma história na internet envolvendo os dois e o pai de Neymar. No boato, Neymar Pai teria oferecido, em 2017, US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época) para que Amaral 'quebrasse as pernas' do apresentador da Band. O ex-jogador de Palmeiras e Vasco admitiu que inventou a situação.
- Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha. Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços - disse Amaral, no stories do Instagram.
No ano passado, em entrevista ao canal do Youtube 'Pilhado', Neto já havia falado do tema. O ex-jogador disse que participou de um evento com Amaral e Neymar Pai, e citou a história, que foi desmentida pelo próprio autor da história nesta semana. Neto já chegou a repercutir o tema em seu site, mas a matéria foi tirada do ar.
- Sobre o Neymar, a maior treta foi com o pai dele, que pediu para o Amaral quebrar meu tornozelo em um jogo treino por 3 mil dólares. O Amaral falou para a gente. Acho que a gente estava em um evento e o pai do Neymar falou: 'Não quer ganhar 3 mil dólares para quebrar o tornozelo do Neto?'. Aí, o Amaral contou para a gente ao vivo. É uma brincadeira que não pode fazer. Eu não torço para o filho dele se machucar. O Amaral e ele que tem que falar se foi sério ou não. Ele deveria se desculpar - disse Neto, na ocasião.