Antero Greco questiona ‘intocáveis’ na Seleção: ‘Não tem pernas de pau lá, tampouco astros’
'Jornalista falou nas redes sociais sobre não enxergar astros, craques ou fenômenos na Seleção Brasileira para serem intocáveis
- Matéria
- Mais Notícias
Antero Greco saiu em defesa da convocação do meio-campo alviverde, Raphael Veiga, para a Seleção Brasileira. Segundo o jornalista, não existem motivos para que nenhum dos jogadores do atual time do técnico Tite, sejam intocáveis na posição
Relacionadas
- Muitos perguntam: "Mas o Veiga entraria no lugar de quem na Seleção?" Como se houvesse só intocáveis no time do Tite. Não tem pernas de pau lá, tampouco astros, craques ou fenômenos tão imensos que nenhum possa ser trocado. Vixi, de repente a Seleção só tem estratosféricos - pontuou Antero.
Muitos perguntam: "Mas o Veiga entraria no lugar de quem na Seleção?" Como se houvesse só intocáveis no time do Tite. Não tem pernas de pau lá, tampouco astros, craques ou fenômenos tão imensos que nenhum possa ser trocado. Vixi, de repente a Seleção só tem estratosféricos.
— Antero Greco (@anterogreco) May 4, 2022
Com uma grande atuação diante do Independiente Petrolero-BOL, no triunfo do Palmeiras por 5 a 0 na Taça Libertadores, Raphael Veiga foi bastante comentado por torcedores nas redes sociais. Muitos questionaram se o jogador já não deveria ter tido uma oportunidade na Seleção, o que gerou os comentários do jornalista.
Antero Greco deu continuidade no questionamento levantado e achou um tanto exagerado a forma como os atletas que atual no Brasil, sejam descartáveis para a Seleção nacional.
- Também parece que agora virou pecado mortal, atitude lesa-seleção e antipatriótica, elogiar jogador que atua no Brasil e imaginá-lo com a amarelinha - afirmou.
Também parece que agora virou pecado mortal, atitude lesa-seleção e antipatriótica, elogiar jogador que atua no Brasil e imaginá-lo com a amarelinha.
— Antero Greco (@anterogreco) May 4, 2022
A data limite para a convocação dos jogadores para a Copa do Mundo é 14 de novembro. O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo do Qatar, onde enfrentará a Suíça, a Sérvia e Camarões. A estreia da Seleção acontece no dia 24 de novembro diante dos sérvios, no Estádio Lusail.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias