menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Antony promete processar mulher que o acusa de ‘tentar forçar sexo’: ‘Tivemos um encontro íntimo e consensual’

Jogador que provar que bancária o visitou em Manchester por livre e espontânea vontade

52501467082_3d52a3d575_o-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLucas Figueiredo/CBF
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/09/2023
10:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Desde que a denúncia da DJ Gabi Cavalli veio à tona, Antony vem sendo alvo de outra denúncia de suposta agressão e sexo não consensual feita pela bancária Ingrid Lana, de 33 anos. Em entrevista à 'Folha de S. Paulo', o jogador do Manchester United revelou novos trechos de conversas com a mulher e prometeu processá-la.

- Tudo isso que narro agora está totalmente comprovado nas mensagens de WhatsApp, que só não publico na íntegra para preservar o direito de privacidade. No entanto, vou disponibilizar pelas vias adequadas, se necessário, para comprovar minha inocência, bem como propor a competente ação reparatório e pedido de investigação - disse o jogador.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Antony tenta provar que o encontro com a mulher foi consensual e que ela o procurou através de um staff do jogador, que intermediou a compra de passagens e de hospedagem para que Ingrid Lana viajasse até Manchester. A versão é diferente da apresentada por ela em entrevista à RecordTV.

- Comprei passagem e reservei um hotel para ela. De fato, me encontrei com ela no referido hotel e tivemos um encontro íntimo e consensual - disse.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

A informação é confirmada pela própria Ingrid Lana. A bancária disse que não tem objetivo de ter fama com a história e que resolveu relatar a experiência que teve com o jogador após ver a repercussão do caso de Gabi Cavallin.

- Me colocaram como se eu fosse uma prostituta, uma amante, mas eu sou uma bancária. Você acha que eu quero ter uma fama dessa? Eu sou uma mulher do mercado financeiro. Eu só não falei antes porque ele estava bem com a Gabi e não queria prejudicar ele na seleção brasileira. Ia dar a entender que estava com ciúme. Eu não sou amante dele. Eu não tive qualquer relação com ele. A raiva dele é que ele tentou e eu não quis - disse ela.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias