Antony se declara inocente das acusações de agressão contra ex-namorada: ‘São falsas’
Jogador do Manchester United pode ser cortado da convocação de Fernando Diniz
O atacante Antony, do Manchester United, afirmou ser inocente das acusações de ameaças e agressões feitas pela DJ Gabriela Cavallin, sua ex-namorada. O jogador da Seleção Brasileira se manifestou por meio das redes sociais após a repercussão dos documentos divulgados pela 'UOL', que revelaram novas provas contra o atleta de 23 anos.
— Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente -, e prosseguiu:
— Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física. A cada momento, seja por depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre minha inocência -, escreveu Antony.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A matéria divulgada pelo UOL nesta segunda-feira (4) afirma que um dos vídeos do inquérito, o da última agressão, mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela. Após o episódio, Cavallin apresentou uma denúncia contra Antony à polícia de Manchester, na Inglaterra.
— Se alguém curtisse a minha foto, ele brigava. Se saísse para um restaurante e eu levantasse sozinha para ir ao banheiro, ele achava ruim, brigava… Se eu fosse em alguma festa, cumprimentasse, ele queria me bater -, contou a influencer.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
CONFIRA STORIES DE ANTONY