menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após declaração de Gabigol, torcida do Flamengo demonstra afeto por Bruno Henrique nas redes sociais

Camisa nove do clube afirma que busca vencer a Libertadores em homenagem ao camisa 27, lesionado desde junho

Bruno Henrique e Gabigol
imagem cameraOs dois atacantes são ídolos da torcida do Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/10/2022
09:38
Atualizado em 10/10/2022
09:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Amizade, entrosamento e fusão. Faz tempo que a torcida do Flamengo não vê uma comemoração de Gabigol e Bruno Henrique, uma das grandes duplas do clube no século, dentro de campo. Porém, o camisa nove deixou recado que abalou a Nação Rubro-Negra nas redes sociais: a final da Libertadores será dedicada ao camisa 27.

+ Confira valores das premiações da Copa do Brasil

Em entrevista ao Grupo Globo, o atacante do Flamengo falou sobre a saudade que tem de jogar ao lado de Bruno Henrique e destacou a importância que o ponta tem para ele, o Flamengo e a torcida.

- É um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Essa final (Libertadores) é dedicada a ele. É um cara que faz falta, que eu amo jogar junto - comentou.

Bruno Henrique não joga pelo Flamengo desde junho, quando sofreu lesão grave no joelho direito, em partida contra o Cuiabá, no Maracanã. O processo de recuperação giro em torno de 10 a 12 meses.

Com a declaração de Gabigol, a torcida do Flamengo demonstrou muitas saudades da dupla nas redes sociais. 

- E quando chega o final do dia e percebo que o Bruno Henrique ainda não voltou ao campo tudo que eu quero fazer é chorar até desidratar! Saudades dessa besta - comentou uma torcedora.

- Bruno Henrique é meu jogador favorito do futebol e esse posto não vai mudar nunca. O fiel escudeiro rubro negro, o esgrimista da ponta esquerda, o foguete flamenguista que nunca para - declarou outro rubro-negro.

Teve até torcedor relembrando os momentos de penalidade máxima para o Flamengo. Quando Gabigol corria para bater, Bruno Henrique, por achar que o atacante erraria nenhuma cobrança, ficava parado esperando o gol.

- 'Dói, né?' 'O quê?' 'Ver Gabigol bater pênalti sem Bruno Henrique parado só esperando o gol' - brincou.

Sem o camisa 27, Gabigol entra em campo na próxima quarta-feira para disputar o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Essa é a primeira partida de três jogos decisivos, que consistem nos dois contra o Timão, de ida e volta da competição nacional, e a grande final da Copa Libertadores, na qual o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias