Aposentado, Rodrigo provoca Vasco após derrota: ‘Se o nível for o que eu vi, eu jogo tranquilo’
Na publicação, Dario Conca, que já defendeu o Vasco, comentou que concordava com Rodrigo. A torcida invadiu o comentário pedindo a volta do argentino
Afiado como sempre, o ex-zagueiro Rodrigo postou um vídeo no Instagram alfinetando o Vasco após a derrota do Cruz-Maltino para a Cabofriense na manhã desta sexta-feira em São Januário. O ex-xerife vascaíno falou que se o time do Vasco é isso que ele viu, ele tem condições de voltar a atuar mesmo já aposentado.
- Deixa eu falar uma coisa. É isso mesmo que eu vi às 11h. Se for o que eu vi, pode me contratar de novo. A dívida que o clube tem comigo, é só fazer um acerto até o fim do ano, vai me pagando como salário, e eu volto a trabalhar, a jogar. Se (o nível) for o que eu vi, eu jogo tranquilo, tranquilo - afirmou.
Na publicação, Dario Conca, que já defendeu o Vasco, comentou que concordava com Rodrigo. A torcida invadiu o comentário pedindo a volta do argentino. Alguns chegaram a afirmar que no atual elenco, Conca vestiria a camisa 10 com facilidade'.
Rodrigo se aposentou do futebol pela Ponte Preta em 2017 após se envolver em uma polêmica com Tréllez, que defendia o Internacional. Na ocasião, o jogador introduziu o dedo nas nádegas do jogador. Rodrigo acabou expulso e a Ponte Preta foi rebaixada naquela partida.