Arrascaeta banca passagem de torcedor do Flamengo baleado no Uruguai após final da Libertadores
Douglas Hassel Sales foi atingido na porta de uma pizzaria, após a final da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Baleado quando saía de uma pizzaria no Uruguai, Douglas Hassel Sales contou com a ajuda de Arrascaeta para arrecadar a quantia necessária para bancar o retorno ao Brasil após a final da Libertadores contra o Palmeiras. O flamenguista está internado em um hospital de Montevidéu desde a noite de sábado.
Relacionadas
A mobilização nas redes sociais começou com uma vaquinha virtual para viabilizar a volta de Douglas. Com a grande repercussão, um dos craques do time, Arrascaeta, resolveu ajudar o torcedor.
- Olá, galera! Passando aqui para avisar que nosso amigo Douglas amanhã já está voltando ao Brasil, a gente conseguiu uma passagem para ele, e amanhã se Deus quiser ele já está em casa. Valeu, estamos juntos, um grande abraço - disse em vídeo publicado.
Douglas havia apresentado lesões no pé e no joelho esquerdos. Porém, segundo informou o jornal 'O Globo', os médicos apontaram problemas na coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior.
Por isso, o hospital em que está internado não liberou o retorno imediato do flamenguista. A passagem aérea custa cerca de R$ 4,8 mil, mas o seguro viagem não cobria o retorno.
- Quero agradecer por todas as mensagens de apoio. Conseguimos contato com Arrascaeta, jogador do Flamengo, que conseguiu nos ajudar comprando a passagem. Com o dinheiro que recebi, comprei a passagem de um amigo meu, Josimar Santos, que deixou de voltar pela caravana para ficar aqui comigo. Então, nada mais justo que comprar a passagem dele com o valor arrecadado - disse Douglas, nos stories do Instagram.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias