Atleta olímpica, Ingrid Oliveira faz ‘bico’ como ambulante no carnaval para juntar dinheiro
A ginasta afirmou que está com pouco patrocínio e busca verba para visitar a irmã que não vê há três anos, nos Estados Unidos
A atleta Ingrid Oliveira, dos Saltos Ornamentais, foi flagrada vendendo bebidas ao lado do namorado no bloco 'Barbas', em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao 'Estadão', a ginasta afirmou que está com poucos patrocínios e busca juntar dinheiro para viajar aos Estados Unidos e visitar a irmã, que não vê há três anos.
- A gente viu que o dólar estava muito caro, aí pensou em uma maneira de ganhar dinheiro rápido. Pensamos em vender cerveja no carnaval, ou vender algo na praia, como milho ou mate. Preciso de mais patrocínios - afirmou.
Ingrid conquistou a medalha de Prata em Toronto, em 2015, onde ficou conhecida após uma foto sentada em uma plataforma bombar na internet. A atleta ainda disputou os Jogos Olímpicos do Rio, onde se viu envolvida em outra polêmica, ao ter relações sexuais com o canoísta Pepe Gonçalves na Vila dos Atletas.
A ginasta do Fluminense vai participar da Copa do Mundo de Saltos Ornamentais e, caso fique entre as 18 melhores, vai participar dos Jogos de Tóquio deste ano.