Benja fala sobre quarentena após contato com Jesus: ‘Estou ótimo’
Apresentador da 'Fox Sports' entrou em isolamento total após saber que o Mister está com suspeita de coronavírus, com quem jantou no último domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador Benjamin Back, o Benja, teve que se afastar imediatamente de suas atividades na "Fox Sports" na noite desta segunda-feira após a confirmação da notícia sobre a suspeita do treinador Jorge Jesus estar com coronavírus. O jornalista jantou com o 'Mister' no último domingo, e por consenso junto a seu médico e a emissora, entrou em período de quarentena de 14 dias.
Relacionadas
Durante o "Fox Sports Rádio" desta terça-feira, Benja entrou ao vivo, via telefone, para falar sobre o ocorrido e explicou sua situação e sua ausência do programa.
- Por que eu não estou no programa hoje? No domingo à noite, eu fui jantar com o Jorge Jesus, costumamos fazer isso com certa frequência. Na segunda-feira, saiu a notícia de que o exame dele do coronavírus teria dado positivo. Nisso, eu liguei para o meu médico, para a Fox e, de prontidão, foi passado para mim que, por precaução, era para eu ficar de sete a 14 dias em casa, no isolamento total - afirmou.
Benja tratou de acalmar sua audiência e afirmou que sequer fez o exame para o coronavírus pois se sente muito bem, assim como Jorge Jesus, que o confidenciou estar se sentindo bem.
- Eu sequer fiz exame. Eu não tenho sintoma nenhum. Eu, graças a Deus, estou ótimo. Neste exato momento estou ótimo, assim como o Jorge Jesus, nos falamos ontem à noite. Eu estou superbem. É uma situação difícil de explicar, porque eu estou superbem, estou disposto, estou 100% normal, mas não posso sair de casa. É uma situação louca. Eu não fiz exame e eu não estou com coronavírus - explicou.
O apresentador também comentou sobre sua reação ao saber da notícia de Jorge Jesus, já que houve um contato bastante recente entre os dois. Ele revelou que se assustou bastante e ficou muito preocupado.
- Na hora, não vou negar que me assustei demais, fiquei muito preocupado. A gente não sabe o que está acontecendo direito. Estamos numa guerra contra um inimigo invisível, e você não sabe o que é verdade e o que é mentira, se é grave, se não é, se tem exagero, se não tem... Mas a gente está vendo o mundo parar. Uma coisa que eu nunca vi na vida, nem em filme. Na hora, eu me assustei muito, fiquei muito preocupado. O meu médico me acalmou, a direção da Fox me acalmou, mas, para não ter o risco de contaminar outras pessoas, foi solicitado que eu ficasse em casa - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias