Bolsonaro recebe ‘puxão de orelha’ e é vetado de ir assistir jogo do Verdão
Presidente segue hospitalizado após retirada de sonda nasogástrica. Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, em São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente Jair Bolsonaro recebeu um veto de sua equipe médica, neste sábado. O político, que segue hospitalizado após a retirada de uma sonda nasogástrica, desejava assistir a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
- Hoje o doutor Macedo teve que me dar um puxão de orelha porque o presidente queria ir ao jogo do Palmeiras. Ele disse que tem um segurança dele que é porta-bandeira e poderia levar o suporte de alimentação - contou o porta-voz.
Torcedor do Alviverde paulista, o presidente da República, ainda se recuperando do procedimento, recebeu a negativa dos médicos. No entanto, o estado do político do PSL, segundo o porta-voz da Presidência, é de melhora progressiva. Bolsonaro ainda será avaliado para seguir os tratamentos.
Na sexta-feira, foi retirada a sonda que tinha como função retirar o excesso de ar que ficou retido no estômago e no intestino do presidente após os procedimentos de recuperação da facada que ele recebeu, em outubro do ano passado.
Palmeiras e Cruzeiro disputam os três pontos no Campeonato Brasileiro, pela 19ª rodada da competição. Na terceira colocação, o Alviverde tem 36 pontos e recebe a Raposa, com 18 pontos e na 16ª posição, em casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias