Cabine de rádio da Arena Castelão é atingida por incêndio
Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, funcionários do estádio foram os primeiros a tentar conter as chamas
Na manhã desse sábado (30), um incêndio atingiu a Arena Castelão ao ponto de uma densa fumaça preta ser vista já nos arredores do estádio localizado na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.
Segundo as primeiras informações apuradas, a origem do incêndio teria sido em uma das cabines de rádio devido a um curto circuito no sistema elétrico da mesma. Informação essa que foi ratificada pela declaração dada por Júlio Lima, um dos funcionários da área de publicidade do estádio, ao portal 'G1'.
Além de relatar a causa das chamas, Júlio contou que os próprios funcionários que notaram o ocorrido trataram de realizar as primeiras medidas de contenção antes da chegada do Corpo de Bombeiros:
- Rapidamente a gente viu o fogo e rapidamente a gente saiu para ajudar as pessoas que estavam na parte de serviço lá em cima. Foi muito rápido, muito rápido mesmo. Teve um curto circuito que rapidamente pegou fogo e a vidraça começou a cair. Alguns meninos que estavam trabalhando com a gente inalaram muita fumaça.