Campanha do Star+ incentiva o uso de camisa de futebol em qualquer ocasião
Canal por streaming da Disney transmite a Libertadores da América
O Star+ está lançando uma nova campanha para o futebol e para toda a paixão que envolve a Copa Libertadores e Copa Sudamericana. Produzida pela equipe de ‘creative’ da Companhia, o filme apresenta como pessoas em diferentes ocasiões demonstram o orgulho de usarem as camisas de seus clubes do coração em diversas situações sociais. A iniciativa reforça a presença dos torneios na plataforma através do conteúdo esportivo da ESPN, que exibirá ao longo do ano 160 jogos das duas competições.
Com o conceito de que a camisa é um manto sagrado que representa a paixão por seu clube de coração e que deve ser usada em qualquer lugar, a campanha busca valorizar o sentimento dos torcedores e torcedoras pelo seu time e mostrar que é possível vivenciar esse amor em diferentes momentos da vida, que vão muito além do estádio. O filme incentiva a todos que vistam essa paixão no trabalho, em um casamento, no primeiro encontro ou qualquer que seja a ocasião.
A campanha, que será veiculada em TV aberta e fechada, nas plataformas digitais e rádio, estará também em anúncios ‘out of home’ nos principais centros do país. Além do filme, a iniciativa terá alcance 360º, com ações com talentos e influenciadores vídeo estará presente nas redes sociais da ESPN e Star+, com o convite a torcedores e torcedoras a compartilhar momentos nos quais vestiram a camisa de seu clube em situações sociais consideradas inusitadas.
Com a campanha, o Star+ valoriza a transmissão dos principais torneios de futebol da América do Sul. Em especial, a plataforma reforça a presença da Conmebol Libertadores e da Copa Sudamericana, que terá seu pontapé inicial com todos os clubes definidos no início de abril. O canal exibe também as principais ligas do mundo, como Premier League, Ligue One, La Liga, Serie A, além de diversos torneios continentais e de competições das seleções masculinas e femininas.