Cantora Lexa não cobrou cachê para participar de festa de 122 anos do Vasco: ‘Fiz de coração’
Vascaína, ela cantou uma versão da música 'Camisas Negras', entonada nas arquibancadas em dias de jogos, e usou as redes sociais para falar sobre sua participação no evento<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco da Gama realizou, na noite de sexta-feira, uma grande festa em São Januário para comemorar os 122 anos do clube. O evento, que não foi aberto ao público devido a pandemia do novo coronavírus, contou com a presença da cantora Lexa, que usou figurinos personalizados e não cobrou cachê do Vasco. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.
Relacionadas
Vascaína de coração, ela cantou uma versão da música 'Camisas Negras', entonada nas arquibancadas em dias de jogos, e usou as redes sociais para falar sobre sua participação no evento.
- Fiz a live de todo o meu coração na intenção de ajudar meu time! Fiz de coração, sem nenhum outro fim que não fosse levantar a bandeira do meu time. Espero que estejam tão felizes quanto eu - afirmou.
Fiz a live de todo o meu coração na intenção de ajudar meu time! Fiz de coração, sem nenhum outro fim que não fosse levantar a bandeira do meu time. Espero que estejam tão felizes quanto eu. @VascodaGama
— Lexa (@LexaOficial) August 22, 2020
A festa, que contou com a presença física do ídolo Roberto Dinamite e de outros jogadores que fizeram história no clube de forma virtual, como Romário, marcou também a apresentação de uma parceria para colocar em prática o projeto de modernização e reforma de São Januário.
Alexandre Campello revelou a assinatura de um memorando de entendimento com a WTorre Empreendimentos Imobiliários, "reunindo diversos conceitos sobre a parceria, que possui aspectos financeiros e operacionais importantes para a continuidade e robusteza do Projeto", conforme PDF divulgado pelo clube que destaca 14 pontos para sanar as dúvidas dos torcedores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias