Clube chama Túlio de ‘otário’ e posta presente recebido por ele jogado no chão; ídolo do Botafogo se defende
Túlio Maravilha está disputando a Copa do Brasil de Master pelo Glorioso e enfrentou o Democrata, que fez a acusação pela internet: 'Não posso falar o que quero aqui'
O ídolo do Botafogo Túlio Maravilha foi ofendido pelo perfil no Twitter do clube Democratas, da cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, que acusou o jogador do time Master do Glorioso de receber uma camisa do clube e largar o presente no vestiário, que apareceu jogado no chão, aparentemente pisoteado. Os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil da categoria.
- Queremos agradecer ao Túlio Maravilha pelo recíproco respeito ao jogar hoje na Arena do Jacaré pela Copa do Brasil Master. Ganhou uma camisa de nosso vice-presidente e fez isso. Valeu, otário! Não posso falar o que quero aqui, mas @#%&... #TulioOtario - postou o perfil, usando caracteres para substituir palavrões que o perfil gostaria de ter escrito, mas não o fez.
+ Veja a tabela da Série B!
Após a repercussão do caso, Tulio postou uma mensagem no Instagram para se explicar.
- Eu esqueci a camisa no vestiário e alguém jogou-a no chão. Nunca desrespeitei alguém ou uma instituição. Não é o meu perfil - disse ele, que depois voltou a falar sobre o assuntos nos stories.
- Quem me conhece sabe da minha índole e respeito que tenho com todos os clubes do futebol brasileiro independente da divisão A, B, C e D. É isso que importa de verdade. Quem me conhece sabe do meu carisma por todos - reforçou o campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.