menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com mais SportsCenter e menos debates, ESPN Brasil renova grade

Emissora esportiva estreou, nesta segunda-feira, sua nova programação e visa ser mais dinâmica. Horários das atrações também mudaram. Confira!

SportsCenter
imagem camera(Reprodução/ ESPN Brasil)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/09/2019
14:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

O choque de ordem na ESPN Brasil parece estar começando. Mesmo com as demissões no último mês, a emissora estreou, nesta segunda-feira, sua nova programação. Segundo o UOL, sem muitos avisos, a emissora esportivas diminuiu o tempo de alguns programas de debate e investirá em análises e notícias no SportsCenter para tornar a grade mais dinâmica.

Logo pela manhã, o primeiro programa segue sendo o ESPN Bom Dia, porém, com uma hora a menos de duração, de 9h às 11h. Na hora seguinte, uma edição de 60 minutos do SportsCenter será exibida, com enfoque em mais reportagens, apresentadores e notícias do dia.


Na parte da tarde, o Bate-Bola Debate perdeu uma hora na programação. Até às 14h, a atração deve permanecer como nos moldes atuais. De 14h Às 15h, uma edição do programa Futebol do Mundo irá ao ar.

A segunda edição do SportsCenter acontecrá de 15h às 18h, em um novo formato, com um apresentador, em pé, e dois comentaristas. Este formato já foi testado em outras atrações na emissora esportiva de pós-jogo.

À noite, o Futebol na Veia, até 20h, e outra edição do SportsCenter, até às 22h, com o formato original de dois apresentadores na bancada. A atração escolhida para fechar as participações esportivas do dia foi o Linha de Passes, até 0h, nas noites de segunda-feira. Por fim, outra edição do SportsCenter irá ao ar, até às 1h.


Por enquanto, ainda segundo o UOL, a ideia é que sejam investidas em novas contratações, principalmente em  jornalistas mulheres, e tornar a grade mais dinâmica.

O programa ESPN Agora, no ar desde 2016, deixou a grade da emissora. A ESPN Brasil segue em mudanças desde as decisões da Disney, dona do canal, e já contou com uma série de demissões, entre dirigentes e comentaristas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias