‘Começo a duvidar se terá final’, diz Mauro Cezar após violência entre torcedores
Confusão entre tricolores e xeneizes marcou a quinta (2) na Praia de Copacabana
Uma briga entre torcedores de Boca Juniors e Fluminense marcou a quinta-feira (2) na Praia de Copacabana. Após as cenas de violência que viralizaram nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a realização da final da Libertadores, no sábado (4), no Maracanã.
- (Em 2018) Um ônibus com os jogadores do Boca foi atingido por torcedores do River na chegada ao Monumental de Ñunez. Não houve River Plate x Boca Juniors na casa Millonaria. A final da Libertadores 2018 foi parar em Madri. Honestamente, começo a duvidar se teremos final sábado no Maracanã - escreveu Mauro.
- Ao amanhecer de sábado, a cobertura jornalística dessa final, tudo indica, será fora do campo de jogo. Antes tem a sexta-feira - completou o jornalista.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em entrevista à "TNT Sports" da Argentina, uma família mexicana, que é fã do Boca Juniors, relatou o ocorrido e pediu ajuda para as autoridades brasileiras. O pai dos dois jovens revelou ter sido roubado e afirmou que não sabe como voltará ao seu país no domingo (5), uma vez que está sem documentos.