Comentarista rasga o verbo contra Zubeldía após empate do São Paulo: ‘Vergonha’
Tricolor deixou escapar vitória contra o Alianza Lima, na Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo abriu 2 a 0 contra o Alianza Lima-PER, na Libertadores, nesta quinta-feira (10), mas cedeu o empate no fim do jogo. Nas redes sociais, o comentarista João Pedro Sgarbi, da Band, detonou o técnico argentino Luis Zubeldía após o resultado no Morumbis.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- É empate para derrubar treinador. Jogo tranquilo, São Paulo bem em campo. O Zubeldía do nada resolve tirar um ponta (que fez 2 gols) e colocar um lateral esquerdo (sendo que já tinha um em campo). Inexplicável. Foi covarde! Paciência tem limite - escreveu o comentarista.
Como foi São Paulo x Alianza Lima?
O jogo começou intensidade. Com apenas seis minutos, o técnico Luis Zubeldía recebeu um cartão amarelo por reclamação à beira do campo. Aos 17 minutos, Lucas Ferreira, surpresa na escalação do São Paulo, chamou atenção com uma boa jogada pela direita. A Cria de Cotia encontrou Calleri na área, mas o argentino finalizou por cima Aos 26, Calleri teve nova oportunidade, mas parou no bloqueio da defesa do Alianza Lima.
Barcos, do Alianza Lima, chegou a assustar em jogada ofensiva, mas o São Paulo reagiu rápido. Aos 31 minutos, Ferreirinha fez uma jogada individual pela esquerda e abriu o placar. Cinco minutos depois, voltou a marcar. Marcos Antônio cruzou na área e o camisa 11 apareceu bem para ampliar, anotando seu segundo.
O São Paulo voltou desligado para o segundo tempo. Aos 20 minutos da etapa final, o Alianza Lima aproveitou o momento e diminuiu a vantagem tricolor com um gol de Castillo. A partir daí, os peruanos passaram a controlar melhor o jogo, com trocas de passes mais eficientes e explorando os espaços.
O Alianza continuou dominando. Aos 30 minutos do segundo tempo, Quevedo recebeu um ótimo cruzamento, finalizou de primeira e empatou para o time peruano. O São Paulo continuou recuado e se contentou com o empate em casa.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias