Torcedores do Colo-Colo morrem atropelados antes do jogo contra o Fortaleza
Partida da Libertadores foi paralisada no Chile

- Matéria
- Mais Notícias
Duas pessoas morreram antes do duelo entre Colo-Colo e Fortaleza, nos arredores do Estádio Monumental, em Santiago. Segundo o portal chileno "La Tercera", algumas pessoas tentaram invadir o estádio e, no meio da confusão, um carro da polícia teria atropelado dois torcedores do time chileno.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ainda de acordo com informações da imprensa chilena, as vítimas foram uma jovem de 18 anos e um menino, de 13. A morte dos torcedores gerou revolta dentro do estádio, e parte da torcida tentou invadir o gramado e arremessou objetos no gramado. A arbitragem paralisou o jogo por conta da confusão.
Invasão de campo em Colo-Colo x Fortaleza
No meio da etapa final, torcedores do Colo-Colo quebraram o vidro de proteção e começaram a invadir o campo. Jogadores dos mandantes tentavam acalmar os invasores, enquanto que os atletas do Fortaleza foram para o túnel.
➡️ Torcedores do Colo-Colo morrem atropelados antes do jogo contra o Fortaleza
Alguns torcedores começaram a deixar o campo, mas não havia perspectiva de retomar o embate, com diversas pessoas deixando o estádio. Pouco depois, os delegados da partida divulgaram que a partida estava atrasada e não suspensa.
➡️ Jornalistas detonam atitude da Conmebol em Colo-Colo x Fortaleza: ‘Perigo’
Após mais de uma hora de indecisão, a Conmebol decretou o cancelamento do jogo. A partida estava empatada em 0 a 0 quando foi paralisada, aos 27 do segundo tempo.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias