Delegado de caso Valdiram trabalha com hipótese de abuso sexual
Segundo autoridades responsável pela investigação da morte do ex-jogador, provável motivação do crime foi suposto abuso sexual cometido por Valdiram
As investigações sobre a morte de Valdiram, ex-jogador do Vasco, tomaram um novo rumo nesta semana: segundo o delegado responsável pelo caso, as autoridades trabalham com a tese de que o crime teria sido motivado por abuso sexual.
Em entrevista ao Esporte Espetacular deste domingo, o delegado Vander Cristian Rodrigues confirmou a nova linha de investigação de acordo com o relato de um dos suspeitos pelo crime, que viu Valdiram dormindo nu ao lado de sua esposa e filhos:
- Dentro desse contexto, ele acreditou que o Valdiram tivesse praticado algum ato sexual com a mulher dele ou com uma criança. Ele tinha agressões em muitas partes. Foi uma espécie de espancamento - afirmou o delegado.
A polícia local prendeu três homens suspeitos de participação no assassinato, mas um deles foi liberado após prestar esclarecimentos. Os outros dois serão indiciados por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.