Donizete Pantera é assaltado no Rio de Janeiro: ‘Nunca vi isso na minha vida’
Ex-jogador foi abordado por criminosos com fuzis
O ex-jogador Donizete Pantera foi assaltado na manhã deste sábado (1º) próximo ao Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ex-atacante foi abordado por homens armados com fuzis quando passava pela Avenida Brasil e descreveu a cena como "um filme" nas redes sociais.
— Fala, galera, aqui é o Pantera. Acabei de ser assaltado aqui perto da Vila do João e levaram meu carro, uma Land Rover Velar cinza (placa RJT 3F74). Compartilha ai, galera. Valeu, galera. Agradeço pelo carinho de vocês -, contou nas redes sociais.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Na sequência, em entrevista à TV Globo, Osmar Donizete Cândido, o Pantera, relatou o ocorrido e afirmou nunca ter vivido algo semelhante. O ex-jogador estava com os dois filhos e com a nora, Tatiane Lopes Leal Silva, no momento que foi abordado por criminosos armados com pistolas e fuzis. Ainda de acordo com a descrição, os assaltantes seguiram em direção a Linha Amarela.
— Eles frearam na minha frente. Dei aquela brecada nervoso. Nunca vi isso na minha vida. Parece um filme (…). Ainda falei: 'É o Pantera' e tal. E eles: 'Não conheço Pantera, não' -, disse em entrevista à Globo.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Tatiane Lopes Leal Silva, nora de Donizete, estava no banco de trás do carro e ficou presa no momento da abordagem. O jogador só conseguiu retirá-la do veículo após alertar os bandidos sobre a permanência dela. A Polícia Civil alertou que câmeras de segurança foram solicitadas e a investigação está em andamento para ''apurar a autoria do crime''.