Emprestado cobrindo a COVID-19, repórter do esporte da Globo é interrompido por mulher ao vivo
Renato Peters estava ao vivo falando da situação de um hospital em São Paulo quando foi surpreendido por uma mulher, que atacou a emissora e exaltou presidente Bolsonaro
Nesta quinta-feira, durante o 'SP1', noticiário local da TV Globo de São Paulo, o repórter Renato Peters passou por uma situação constrangedora durante seu trabalho. Emprestado do núcleo de esportes para cobrir a pandemia do novo coronavírus, o jornalista teve sua reportagem invadida por uma mulher que xingou a emissora e exaltou o presidente Jair Bolsonaro.
- A Globo é um lixo. O Bolsonaro tem razão - disse a mulher antes de ser cortada pela direção do programa.
No Twitter, Renato Peters comentou o episódio e garantiu que continua com seus trabalhos nas ruas.
- Gente! Tá tudo bem aqui. Nenhum arranhão nem susto. A mulher, que estava com uma criança de 5 anos, só não percebeu que estávamos lá pra mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação crítica. No mais, #ficaemcasa. Eu sigo na rua pra reportar. Sempre - escreveu.
Renato Peters faz parte da equipe de esporte do Grupo Globo. Com o novo coronavírus, no entanto, ele e outros jornalistas da emissora foram deslocados para a cobertura da pandemia. Ele chegou à redação de São Paulo em 2006 e também mantém o blog "Quatro Linhas" no site do Globo Esporte.
Gente! Ta tudo bem aqui.Nenhum arranhão,nem susto.A mulher,que estava com uma criança de 5anos,só não percebeu que estávamos lá pra mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação https://t.co/7TMEuDc76u mais, #ficaemcasa. Eu sigo na rua pra reportar.Sempre
— Renato Peters (@renatopeters) April 10, 2020