Entregador agredido por Rica Perrone se manifesta nas redes sociais
Marcio Machado relatou não ter ofendido o jornalista em nenhum momento
- Matéria
- Mais Notícias
Após Rica Perrone ter afirmado que "jogou" seu pedido em um entregador de aplicativo, o motoboy Marcio Machado usou das redes sociais para revelar o seu lado da história e informar que irá processar o jornalista esportivo.
Relacionadas
Em entrevista para um podcast gravado em julho, Perrone disse ter "agredido" o funcionário do aplicativo de entrega após ter recebido ofensas por pedir que o pedido fosse entregue na porta de seu apartamento. Por outro lado, Marcio Machado contou que apenas havia respondido sobre não querer deixar sua moto na rua, já que um colega havia sido roubado naquela região na mesma semana.
Marcio postou no Instragram a sua versão dos fatos, onde negou ter ofendido o jornalista e que havia deixado claro que entregador de aplicativo não tem obrigação de subir no prédio para a entrega de qualquer encomenda.
O motoboy também afirmou que abriu uma reclamação contra Rica Perrone após o ocorrido e que segue trabalhando normalmente.
- Minha conta no Ifood continua ativa e continuo trabalhando muito, graças a Deus. Assim como ele me reportou, eu também denunciei a agressão e discriminação! O Ifood faz uma análise no histórico do entregador. Já fiz quase 4 mil entregas e graças a Deus poucas tive problemas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias