Ex-campeão de ginástica é preso em flagrante por tráfico de drogas no litoral de São Paulo
A polícia civil encontrou 50 pés de maconha em um dos endereços do mandado de busca e apreensão
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-ginasta, Gustavo Barreto, de 46 anos, foi preso em flagrante na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, por tráfico de drogas. O também vocalista da banda "Aliados", foi detido na manhã desta quinta-feira (2) com outro homem e serão indiciados também por associação criminosa pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Relacionadas
Um mandado de busca e apreensão executado pela Polícia Civil, foram encontrados em dois endereços plantações de maconha e outros entorpecentes. A operação foi realizada pela 2ª Dise (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes) da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Santos.
Os endereços estão localizados no bairro Ponta da Praia e no bairro Canto Forte. Nesses locais foram encontrados "skunk" e drogas sintéticas e um cultivo com mais de 50 pés de maconha.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Gustavo e o outro homem falaram em um terceiro endereço localizado no bairro Vila Mirim, onde foram localizados mais entorpecentes e um terreno que estava sendo preparado para um novo cultivo. Segundo a SSP, ambos os indiciados estão à disposição da Justiça.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Na operação também foi apreendido um computador, dois celulares e dinheiro, que ainda não teve o valor informado.
Gustavo foi campeão brasileiro e campeão pan-americano de ginástica em 1998 e 1999. O ex-ginasta de 46 anos é o vocalista da banda Aliados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias