Ex-empresário de algoz de Anderson Silva é esfaqueado por irmão em ataque
James Walter foi empresário do norte-americano Chris Weidman, ex-campeão da categoria peso-médio do UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Famoso agente do UFC, o empresário James Walter foi atacado pelo irmão, Joseph Walter, em um ataque de fúria que resultou na morte da sua mãe e a avó. A tragédia familiar aconteceu no início desta semana em Ohio, nos Estados Unidos.
Relacionadas
+ Surfe, selinho e caipisaquês: os episódios polêmicos e emblemáticos de Fred durante a carreira
De acordo com o noticiário local o agente esportivo de 35 anos foi está em estado crítico, porém estabilizado no hospital. Segundo os relatos, a polícia chegou ao local do suposto crime no início da tarde da última segunda-feira (4), o suspeito foi detido.
Mãe dos irmãos, Laurene Worthington, de 62 anos, e a avó, Carol Jereb, de 85, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Tanto Jim quanto Joseph, de 33 anos, estão recendo atendimento medico.
+ Michele Oliveira vence luta de grappling no UFC Fight Pass Invitational 2 e define próximo passo
As autoridades locais afirmam que o suspeito não possui nenhum histórico de prisão e será acusado por duas acusações de homicídio qualificado. Conforme a jurisdição norte-americana, isso significa que ele pode ser condenado a pena de morte.
James ao lado da mãe, em uma das suas publicações no Instagram:
James, mais conhecido no mudo das lutas como Jim Walter, possui sua própria academia de luta em Chicago e gerencia a carreira de diversos lutadores através de sua agência. O agente tem no currículo o ex-campeão do peso-pesado Stipe Miocic e o ex-campeão dos médios Chris Weidman entre seus clientes de maior destaque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias