Ex-goleiro Júlio César revela para quem irá torcer na final da Copa do Mundo: ‘É óbvio’
Decisão do torneio entre Argentina e França acontece neste domingo, às 12h (de Brasília)
A decisão da Copa do Mundo está cada vez mais próxima. Argentina e França se enfrentam neste domingo, às 12h (de Brasília), em busca da taça tão sonhada. Em evento realizado pela Fifa que reuniu jogadores "lendários" em Doha, no Qatar, o ex-goleiro da Seleção Brasileira Júlio César respondeu para quem irá torcer na final.
- É óbvio, como brasileiro tenho que torcer para a França. Adoro o Messi, para mim, ele é incrível, sensacional, é bonito ver o Messi jogar. Tem essa rivalidade gostosa de Brasil x Argentina. Se tivesse Brasil na final, os argentinos também torceriam para a França. Não vamos ser hipócritas nesse momento né, gente? Mas obviamente os amantes do futebol que não são brasileiros estão torcendo para a Argentina levar essa Copa pela carreira linda que (Messi) vem construindo até então - revelou o ex-Flamengo.
+ Messi vai sair da lista? Veja 30 craques que jogaram e nunca venceram a Copa do Mundo
Aposentado desde 2018, Júlio César participou de três Copas do Mundo com a Seleção: 2006, 2010 e 2014. Apesar de nunca ter enfrentado Messi em mundiais, o goleiro brasileiro duelou com o craque argentino cinco vezes em outros torneios e não tomou gol dele em nenhuma das ocasiões.
A torcida brasileira parece estar bem dividida entre apoiar França ou Argentina na final da Copa. O LANCE! listou motivos para escolher um dos dois lados na decisão deste domingo.