Filhas de Bruno Vicari sofrem ataques na web após comemoração de título do Palmeiras
Apresentador da ESPN lamentou o ocorrido nas redes sociais, nesta terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Apresentador da ESPN, Bruno Vicari lamentou o ataque às filhas após o título da Supercopa do Brasil. Em vídeo postado pelo pai, as meninas palmeirenses vão à loucura com a conquista do torneio. Nesta terça, o jornalista compartilhou uma mensagem de ódio de um seguidor e falou sobre o assunto.
Em um dos comentários da publicação de comemoração das meninas, um seguidor afirmou que daria "bicudas" nas filhas do apresentador. Bruno Vicari compartilhou a declaração do rapaz, que logo apagou a publicação. Um jornalista que cobre o Palmeiras lamentou o ocorrido, e o profissional da ESPN comentou:
Relacionadas
+ Mauro Beting detona postura de Abel Ferreira e critica texto de Milly Lacombe sobre o técnico
- Infelizmente aconteceu. São poucos e por isso é importante denunciar quem ainda faz essas ameaças. Por outro lado, a meninas receberem milhares de mensagens positivas de torcedores de todos os times! E estão muito felizes por isso! - escreveu Bruno nas redes sociais.
+ Cicinho alfineta torcida do Flamengo após derrota para o Palmeiras: 'Se tornou freguês'
O Palmeiras venceu o Flamengo no último sábado por 4 a 3 e foi campeão da Supercopa do Brasil pela primeira vez. Em 2021, o Alviverde já tinha disputado o torneio, mas perdeu para o Rubro-Negro nos pênaltis. O clube carioca também foi campeão da competição em 2020, ao bater o Athletico Paranaense.
Infelizmente aconteceu, Gabriel. São poucos e por isso é importante denunciar quem ainda faz essas ameaças.
— Bruno Vicari (@brunovicari) January 31, 2023
Por outro lado, a meninas receberem milhares de mensagens positivas de torcedores de TODOS os times! E estão muito felizes por isso! 🤍 https://t.co/xoQuIxMGe8
O dia em que quase perdi minhas duas filhas: pic.twitter.com/VZDfmLgRKd
— Bruno Vicari (@brunovicari) January 28, 2023
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias