Professor de futebol acusado de estupro na Bahia atua como árbitro há 15 anos
Homem teria abusado de um adolescente durante campeonato em Muritiba
- Matéria
- Mais Notícias
Denunciado por um adolescente de estupro, o professor de futebol da cidade de Muritiba, na Bahia, também atua como árbitro esportivo há mais de 15 anos. De acordo com o 'G1', o homem, que não teve o nome divulgado, ainda não se apresentou à polícia.
O professor comanda uma escolinha de futebol em Feira de Santana, mas foi afastado da Liga Feirense de Desportos, do qual é membro. O veículo também informou que a defesa do homem negou as acusações do adolescente e disse que as relações teriam sido "consensuais".
Relacionadas
+ Mauro Beting detona postura de Abel Ferreira e critica texto de Milly Lacombe sobre o técnico
Entenda o caso
O caso teria ocorrido no dia 22 de janeiro, quando 35 jovens foram levados a um alojamento em Muritiba, para a disputa de um campeonato. Quatro dias depois, um dos adolescentes pediu para que o pai fosse buscá-lo e acusou o professor de pedofilia.
À polícia, o adolescente disse que foi trancado na sala pelo professor de futebol, que o obrigou a fazer sexo com ele. O garoto conseguiu fugir do local após o ocorrido e encontrou outro professor, que o levou a uma delegacia para registrar a ocorrência.
+ Advogado de Daniel Alves se pronuncia após entrar com recurso em tribunal espanhol
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias