Filho de Cano, Lorenzo escreve carta para o pai de Dia das Crianças: ‘Chegou a hora de lutar’
Fluminense publicou o vídeo nas redes sociais, em homenagem à data
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense postou em suas redes sociais nesta quinta-feira (12), um vídeo mostrando um texto escrito por Lorenzo, para o pai, Germán Cano. O menino, homenageado em cada gol do pai, que faz a letra "L", escreveu um texto motivando o atacante, que irá enfrentar o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, em busca do título inédito da Libertadores, no Maracanã.
Relacionadas
- É hora de você e seus amigos fazerem história com a camisa tricolor. A torcida está com vocês. Não foi à toa que chegaram aqui. Chegou a hora de lutar como nunca, papai. Eu te amo, papai - escreveu Lorenzo.
Outro trecho do texto mostra uma conversa bastante emotiva entre Cano e Lorenzo, onde o filho diz que quer estar ao lado do pai em um dos "dias mais importantes de sua vida".
- Divirta-se, é o mais importante. Sei que não vai ser sozinho. Por isso, queria também que mostrasse essa carta para todos os jogadores, porque o meu presente não depende só de você - completou o menino.
Fluminense e Boca Juniors irão se enfrentar na final da Libertadores, às 17h, no Maracanã, em jogo único. Se der empate no tempo regulamentar, a partida irá para a prorrogação e se o placar persistir, a decisão será nos pênaltis.
Leia abaixo a carta que Lorenzo escreveu para Cano:
"Papai, aqui vai a minha carta com o que eu quero de Dia das Crianças. Você chegou muitos dias tarde, não conseguiu me colocar para dormir. Algumas noites te esperei, mas você não conseguiu chegar, porque eu estava em casa e você bem longe, trabalhando. Só conseguia matar um pouquinho a saudade por ligação de vídeo.
Eu sei que isso tudo é por mim, pela minha irmã e por todos os seus fãs. Mas agora, quero te fazer um pedido: quero estar com você em um dos dias mais importantes de sua vida. Divirta-se, é o mais importante. Sei que não vai ser sozinho. Por isso, queria também que mostrasse essa carta para todos os jogadores, porque o meu presente não depende só de você.
É hora de você e seus amigos fazerem história com a camisa tricolor. A torcida está com vocês. Não foi à toa que chegaram aqui. Chegou a hora de lutar como nunca, papai. Eu te amo, papai. E trocaria tudo para ver isso de pertinho. Pode ser? Vamos, tricolores. Faz o L."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias