menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Fla não joga o melhor futebol do Brasil. É o Grêmio’, diz Carlos Alberto

Comentarista da Fox Sports voltou a comentar sobre a fase do Rubro-Negro e opinou sobre o duelo da semifinal da Liberta. Ex-jogador ainda cutucou reestreia de Neymar no PSG

Carlos Alberto - Fox Sports
imagem cameraEx-jogador, Carlos Alberto é comentarista esportivo na Fox Sports (Foto: Reprodução/Fox)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/09/2019
10:20
Atualizado em 17/09/2019
10:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-jogador e comentarista Carlos Alberto, da Fox Sports, voltou a comentar sobre a fase do Flamengo. Depois de polemizar com Gabigol, o ex-meio-campista aproveitou o programa Jogo Sagrado na emissora esportiva para elogiar o momento em que vive o time do português Jorge Jesus, mas opinou sobre o duelo brasileiro que marca a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio.

- O Flamengo é o melhor time no Brasileiro. Eu não acho que o Flamengo jogue o melhor futebol do Brasil, que na minha opinião é o Grêmio, do Renato Gaúcho. E na Libertadores está tudo em aberto - avaliou o ex-jogador, que ainda deixou um elogio.

- Agora, o Flamengo está em um grande momento, Gabriel Barbosa fazendo muitos gols, Bruno Henrique - finalizou.

Ao palpitar sobre a fase artilheira do atacante rubro-negro, os outros colegas da atração brincaram sobre um comentário polêmico de Carlos Alberto, que se negou a chamar o camisa 9 da Gávea de "Gabigol". O comentarista foi firme e disse que o centroavante 'está jogando muito'. Zinho, aproveitou a situação,  provocou, ironizando que a torcida do Fla teria mandado um abraço para o ex-meia.

A reestreia do atacante Neymar no Paris Saint-Germain rendeu também comentários do ex-jogador de Vasco, Fluminense, Porto, Corinthians, entre outros. Para Carlos Alberto, o brasileiro "plantou" toda a briga envolvendo a torcida francesa.

- Não precisa ficar mandando recado para ninguém. Curte o grande gol que ele fez. Agora, falar que ele não sentiu o golpe? São palavras de quem se machucou, está machucado. Óbvio que ele gostaria de viver em um ambiente melhor. Quem não gosta da torcida te apoiando? Aplaudindo? Isso é o que ele plantou, então ele terá que mudar isso jogando um bom futebol, não mandando recado para a torcida ou para o presidente - opinou Carlos Alberto.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias