Galvão Bueno foi convidado da CBF para realizar discursar antes do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira. Durante o período em que esteve com o microfone nas mãos, o narrador relembrou desavença com antiga direção da entidade e comentou retorno a sede da instituição principal do futebol brasileiro.
O locutor declarou que havia prometido que jamais retornaria a sede da CBF no passado. No entanto, Galvão aceitou o convite do atual presidente Ednaldo Rodrigues para discursar no evento e alertou que o gesto foi uma demonstração de confiança nos novos gestores da federação.
+ Web brinca com longo discurso de Galvão Bueno no sorteio da Copa do Brasil: ‘Virou podcast?’
- Eu tinha dito que nunca mais viria aqui, eu nunca vim a essa nova sede da CBF. Então, estar aqui é estar entregando a minha confiança à você, acreditando em tudo isso que você falou. Eu acho que isso é muito importante neste momento para o futebol brasileiro - disse o narrador.
+ Acréscimo contra o Flamengo vira gancho para Botafogo zoar ‘longo’ discurso de Galvão Bueno
Após a participação do narrador, o evento definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao todo, dezesseis times ainda sonham com a conquista do título do torneio nesta temporada de 2013. Confira as partidas abaixo:
Confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
América-MG x Internacional
Sport x São Paulo
Athletico-PR x Botafogo
Fluminense x Flamengo
Santos x Bahia
Palmeiras x Fortaleza
Atlético-MG x Corinthians
Grêmio x Cruzeiro