Galvão Bueno explica escolha por ‘Canal GB’ no YouTube e Casimiro reage a vídeo

Narrador explicou que GB "é sua marca" em entrevista a podcast, e Casimiro reagiu

Escrito por

Galvão Bueno deu uma entrevista ao "Flow Podcast" na última terça-feira e esclareceu o motivo pelo qual seu canal no YouTube se chama "Canal GB", ao invés de levar o nome do apresentador — amplamente conhecido no Brasil. Segundo o narrador, a sigla seria "sua marca" entre os mais próximos.

O tema, por sua vez, não é novidade. O influenciador Casimiro Miguel havia levantado a questão em uma de suas lives e opinou sobre a escolha de Galvão — classificada como "uma merda" pelo streamer.

+ Hora da verdade nas oitavas da Copa do Brasil! Saiba as premiações fase a fase até o título

- O pessoal do automobilismo me chama de Gavi. A grande maioria desses caras (mais próximos) me chama de GB. A minha marca é GB. Eu crio gado, fiz muitos leilões, desenvolvimento genético, ganhei prêmios em todas as principais exposições do Brasil, e se chama Agropecuária GB. Só no vinho que virou "Bueno Wines". GB é a minha marca - afirmou Galvão.

+ Galvão Bueno se manifesta sobre Rodolfo Landim e Marcos Braz: 'Quem vai demitir esses dois?'

Apesar da explicação, Casimiro ainda não se convenceu. O influenciador reagiu ao vídeo da entrevista de Galvão e disse entender os argumentos, mas manteve a ideia central de que o nome pelo qual o narrador se fez conhecido empregaria mais "força".

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Os "parças" do Galvão chamam ele de GB, só que esse background não foi passado. O Galvão Bueno não precisa se justificar para ninguém, ele é o Galvão Bueno. Se ele quisesse que o nome fosse "Canal do Periquito", foda-se. Mas eu continuo firme na minha fala. Canal GB, perto de Galvão Bueno, é infinitamente pior. Galvão Bueno é um dos nomes mais fortes da história do país. Essa é minha opinião e eu mantenho, mas eu entendo o GB. Ele vai ter sucesso com qualquer porra, porque ele é o Galvão Bueno, mas acho um desperdício. Ter um nome reconhecido é uma das coisas mais difíceis de tudo, e ele já tem. Não usar isso eu acho ruim, mas ele é o Galvão - disse Casimiro.

Siga o Lance! no Google News