Goleiro alemão declara torcida ao Brasil na Copa: ‘Fico feliz quando ganham’
Jogador disse que irá apoiar a Seleção Brasileira enquanto não enfrenta a Alemanha
- Matéria
- Mais Notícias
Presente nas últimas convocações da Alemanha, o goleiro Kevin Trapp disse que vai torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. Pelo menos, enquanto a Seleção não enfrentar os alemães. O jogador falou sobre o assunto em entrevista à TNT após o jogo entre Frankfurt e Tottenham, pela Champions.
Relacionadas
+ Após jogo polêmico, Neto crava resultado da Copa do Brasil: ‘Já é campeão’
- Torcendo (na Copa) enquanto a gente não joga contra eles. Tenho muitos amigos ainda e tenho aquela situação em casa com a minha esposa, e a gente discute muito sobre isso para quem ela vai torcer, para quem eu vou torcer quando a gente não joga, mas fico muito feliz se eles ganham enquanto não é contra nós - disse Trapp.
+ Ex-presidente do Corinthians detona comentarista da Globo: 'Pago para comentar piada'
Com 32 anos, Kevin Trapp é casado com a modelo brasileira Izabel Goulart, de 37. A resposta do goleiro à entrevista, inclusive, foi toda em português.
+ John Textor tentou tirar Pedro do Flamengo, Gallardo saindo do River Plate… o Dia do Mercado!
A Alemanha está no Grupo E da Copa do Mundo e enfrenta Japão, Espanha e Costa Rica. O Brasil, por sua vez, encara Sérvia, Suíça e Camarões no Grupo G. Na última vez em que se enfrentaram em Copas do Mundo, os alemães golearam a Seleção Brasileira por 7 a 1.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias