Goleiro do Arsenal revela aborto espontâneo de esposa; ‘dor indescritível’
Segundo o jogador, o momento aconteceu em um voo, quando ele e a esposa voltavam de férias pós-copa
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais jogadores do Arsenal, Aaron Ramsdale, revelou ao artigo "ThePlayer's Tribune" que sua esposa, Georgina Iwin, sofreu um aborto espontâneo. Segundo o goleiro, o aborto aconteceu na volta de uma viagem de folga que ele recebeu após a sua primeira Copa do Mundo.
Relacionadas
— No voo para casa, minha esposa teve um aborto espontâneo. Realmente não há como descrever a dor daquele voo de seis horas de volta a Londres, mesmo agora. Só quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas se estiverem passando por isso — disse Ramsdale.
O jogador ainda falou sobre o apoio que recebeu de Mikel Arteta, técnico do Arsenal, que deu toda a assistência necessária para Ramsdale.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
— Mesmo no meio da disputa pelo título, com tanta pressão sobre o clube, ele me perguntou se eu precisava de um tempo para lidar com tudo. Mikel fez de tudo para garantir que eu e minha família estivéssemos bem — revelou o jogador.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Em junho de 2023, Ramsdale e Giorgina anunciaram a gravidez de seu primeiro filho. No mesmo mês, o goleiro e a comissária de bordo se casaram.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias