Ídolo do Vasco diz que treinar o Flamengo ‘é o pior emprego hoje’
Ex-jogador comenta desafios enfrentados pelos comandantes rubro-negros
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Felipe, ídolo do Vasco, elegeu ser treinador do Flamengo como "o pior emprego hoje". Em entrevista ao "Charla Podcast" nesta quinta-feira, ele disse que a pressão de treinar um elenco tão vitorioso torna a vida do comandante rubro-negro bastante complicada.
- O maior problema é você motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Tem o quarteto (Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro), o Gerson e o Thiago Maia. Se as coisas não estiverem correndo bem, qualquer substituição vão falar mal. Se tirar o Éverton Ribeiro, reclamam. Se tirar o Arrascaeta, reclamam. Não é fácil - opinou.
Relacionadas
+ Página viraliza ao publicar “classificação dos pontos corridos” desde 2003; veja o top 20
Apesar de citar as possíveis substituições na equipe titular rubro-negra, Felipe concluiu que todos esses jogadores, já consagrados no Flamengo, precisam continuar no 11 inicial de Vítor Pereira.
- É você tentar motivar os caras que já ganharam tudo e, se você mexer e o time não evoluir, mexeu errado. É complicado, mas acho que todo bom jogador tem que jogar, tem que jogar os quatro, o Gerson também - disse.
+ Edmundo brinca sobre preferir morar no Rio do que em São Paulo: 'Sou Vagabundo'
Ídolo no Vasco, Felipe também teve passagem pelo Flamengo como jogador entre 2003 e 2004. Após se aposentar do futebol em 2013, o ex-meia está no começo da carreira como treinador. Atualmente, ele comanda o Bangu, sexto colocado no Campeonato Carioca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias