menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jô é notificado na Justiça por diversas infrações e pode ser despejado

Aos 35 anos, atacante do Ceará vive imbróglio jurídico com a Justiça de São Paulo  

Jô - Corinthians
imagem cameraNeste ano, Jô deixou o Corinthians após polêmicas no clube (Foto: Mauro Horita/Staff Images/Conmebol)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/09/2022
10:05
Atualizado em 25/09/2022
11:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Jô vive mais um momento conturbado em sua carreira. O atacante do Ceará enfrenta problemas na Justiça de São Paulo referentes aos aluguéis de dois imóveis na capital paulista. O jogador é acusado de falta de pagamento de aluguéis e de multas por desordem. O atleta corre risco de ser despejado. A informação é do "UOL". 

+ Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino

Na última semana, a dona de um imóvel na Zona Leste de São Paulo entrou com um processo na 5ª Vara Cível do Foro Regional VIII, localizado no Tatuapé, cobrando aluguéis e diversas multas de infrações, sendo todas elas por barulho fora do horário permitido, entre junho e julho deste ano. A proprietária cobra pouco mais de 96 mil de Jô, entre multas, aluguéis atrasados, contas de luz e juros.

+ Torcedor do Ceará morre de infarto após assistir a jogo do clube

O atacante informou, por meio de seu advogado, que "não tem conhecimento de qualquer ação judicial" relativa à propriedade. A defesa do atleta ainda afirmou que "as chaves foram entregues amigavelmente para a proprietária ao final do contrato em virtude de sua transferência para Ceará" e que "o imóvel locado está desocupado e à disposição da proprietária". 

+ Técnico do Bahia, Enderson Moreira bate boca com torcedor na arquibancada da Fonte Nova

MAIS PROBLEMAS NA JUSTIÇA 

Existe um outro processo contra o jogador, aberto em agosto, em que o proprietário de mais um imóvel na Zona Leste paulista cobra a execução de uma decisão arbitral que decretou o despejo de Jô. Neste processo, o contrato de aluguel em nome do atleta havia sido firmado por meio de um aplicativo. 

O juiz Guilherme Nunes, da 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem de São Paulo, determinou que Jô seja acionado para desocupar o imóvel de forma voluntária, no prazo de 15 dias, sob pena de despejo forçado. Sobre esta ação, o jogador afirmou não ter conhecimento. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias