Jogador do Náutico declara que foi hackeado após aparecer com cigarro nas redes sociais
Atleta se manifestou publicamente sobre o caso e desativou a página
O atacante do Náutico, Júlio apareceu em uma foto no próprio perfil nas redes sociais segurando um cigarro na mão, nesta terça-feira. Logo após a imagem viralizar na internet, o atleta se pronunciou publicamente.
Segundo a declaração do jogador, a conta na plataforma digital foi hackeada. A imagem foi postada através dos stories da conta. Com a grande repercussão, o atleta alertou os seguidores que iria desativar a conta.
+ Torcedores de Confiança e Náutico brigam nas arquibancadas antes de jogo válido pela Série C
- Rapaziada, estou desativando meu Instagram, tão hackeando, e postando coisas antigas e desnecessárias aqui. Só maldade nesse mundo - publicou o jogador.
De acordo com a apuração do site "GE", o treinador do clube Fernando Marchiori terá uma reunião com o atleta nesta quarta-feira. O encontro será primordial para decidir o futuro do atacante no clube.
Júlio recentemente se envolveu em um episódio indisciplinar, ao perder uma viagem para Aracaju, onde o Timbu enfrentou o Confiança. No confronto, a equipe de Recife empatou a partida por 2 a 2, nesta última segunda-feira, no Estádio Bastistão.