Jornalista descarta Tite como melhor opção para o Flamengo e critica jogadores: ‘Cambada de entojados’
Comunicador se manifestou contrário a opção pelo ex-técnico da Seleção Brasileira durante o programa esportivo da CNN Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista Mano, da CNN Brasil, diverge da prioridade dada ao técnico Tite para liderar o processo de reformulação do elenco do Flamengo. Na visão do comunicador, a diretoria rubro-negra deveria favorecer um treinador que tenha bagagem suficiente no clube para conseguir lidar com o excesso de ''jogadores entojados'' do plantel atual.
Relacionadas
- Eu acho que não (sobre Tite ser a melhor opção para o Flamengo). Acho que o torcedor precisa parar com esse papo dele voltar ao Corinthians, ele já conquistou tudo no Corinthians, a torcida precisa ser grata por tudo e ele é profissional. Hoje, uma proposta do Flamengo é muito mais sedutora que uma proposta do Corinthians. O Corinthians é o feio na balada, está lá para fazer número e é coadjuvante em qualquer campeonato que dispute -, e finaliza:
+ Tite é a melhor aposta para o Flamengo? Faz sua fezinha na Lance! Betting
- Vou voltar no caso Pedro. É obvio que a gente condena a violência, mas o Flamengo é terra de ninguém há muito tempo. O Flamengo tem uma série de jogadores entojados dentro do elenco, que acham que mandam no clube. O Gabigol acha que é maior que o Flamengo e o próprio Pedro, que teve uma atitude antiprofissional. Não justifica o que ele sofreu, mas têm jogadores que se acham maior que o clube. Nenhum técnico deu certo para essa cambada de entojados do Flamengo. Foram campeões e ganharam tudo? Perfeito, mas são bem recompensados por isso. O melhor técnico, hoje, é o Jorge Jesus. Seria aquele 'colinho de mamãe'. O Tite seria isso para o Corinthians. Hoje, o Tite não tem essa bagagem e empatia que o Jorge Jesus tem no Flamengo -, opinou.
Apesar da análise do jornalista, as conversas entre Flamengo e Tite seguem caminhando para um desfecho positivo. O clube se mantém otimista sobre a resistência do treinador em assumir um cargo de imediato e sustenta confiança em um possível acordo ainda em 2023.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias