menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jornalista lamenta chegada de Lionel Messi na MLS: ‘Acabou o futebol’

Comunicador também destaca a permanência de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

000_33GV4KZ-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLionel Messi se despediu do PSG e assinou contrato com o Inter Miami (Ean-Chirstophe Verhaegen/AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/06/2023
15:50
Atualizado em 08/06/2023
16:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jornalista Pedro Certezas lamentou a chegada de Lionel Messi na MLS. O jogador argentino, atual melhor do mundo, confirmou a chegada ao Inter Miami, na última quarta-feira (7). O clube americano venceu a batalha pelo atleta, que tinha como concorrentes o Barcelona (ESP) e o Al-Hilal (SAU).

Em post nas redes sociais, Certezas destacou a suposta importância financeira para o acordo do argentino com o clube de South Beach. O jornalista lamentou o acerto da transferência e questionou os motivos financeiros.

+ Ele já sabia! Ex-BBB cravou chegada de Messi a time da MLS durante confinamento

- Irmão, o Messi foi para os Estados Unidos. Eu sei que ele falou que era por vontade dele, que ele não quer mais pressão e que o dinheiro não importa tanto. Mas assim, o cara vai ganhar salário infinito, aí depois vai ter uma parte do clube, de assinaturas na Apple TV, vai ser dono do Mickey, ele vai fazer os caral%* em Miami. E não importou o dinheiro, Lionel? - questionou com ironia o jornalista.

Além disso, o comentarista dos canais TNT Sports também destacou a permanência de Cristiano Ronaldo no futebol árabe. Certezas aponta a mudança no futebol internacional sem a presença dos dois maiores jogadores das últimas décadas na Europa.

- O que me deixa triste é que esses caras já tem dinheiro infinito. Por que não volta para o Barcelona, irmão? É que nem eu falei do Cristiano Ronaldo, pra mim os dois estão iguais ali, cara. Pra que, irmão? Volta para o Barcelona, para Portugal (caso de CR7), seja um rei, ganhando pouco mesmo, só por mais 1 ou 2 aninhos. É muito triste ver isso. Cristiano Ronaldo e Messi, Arábia Saudita e Estados Unidos. Acabou o futebol - concluiu. 

+ Efeito Messi! Inter Miami ganha mais de dois milhões de seguidores em rede social

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias