Jornalista revela time do coração após filho ser anunciado pelo Corinthians
Pai do meia-atacante Chrystian Barletta fez uma comovente publicação sobre a paixão pelo clube
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Chrystian Barletta, atacante de 21 anos, foi anunciado pelo Corinthians oficialmente na última terça-feira. O atleta, assumidamente torcedor do Timão, assinou contrato até o final de 2026. Após o anúncio, uma publicação do pai do atleta repercutiu nas redes sociais.
Isso porque o jornalista esportivo Silvio Barletta, pai do atleta, publicou que está aliviado com o acerto do filho com o Alvinegro paulista, já que agora ele pode torcer sem precisar esconder a paixão pelo time de coração da família.
Relacionadas
- Por mais de 20 anos evitei expor publicamente meu time do coração, por dois motivos: atuei como repórter esportivo e estive diretamente assessorando a carreira do meu filho no futebol. Luta vencida. Agora posso voltar às arquibancadas e viver a paixão de ser Corinthians - escreveu o comunicador no Twitter.
Por mais de 20 anos evitei expor publicamente meu time do coração, por dois motivos: atuei como repórter esportivo e estive diretamente assessorando a carreira do meu filho no futebol. Luta vencida. Agora posso voltar as arquibancadas e viver a paixão de ser Corinthians. pic.twitter.com/A0JgPQhuh7
— blog do barletta (@esportelazerpr) March 21, 2023
O jornalista paranaense publicou inúmeras imagens do filho quando criança, com diversos acessórios do Corinthians e continuou comemorando o acerto com o clube.
Vai dar tudo certo! Deus não faz obra pela metade. Vlw pelo seu apoio, torcida e confiança. Vai Corinthians! pic.twitter.com/AtKWxTcWMR
— blog do barletta (@esportelazerpr) March 22, 2023
Vai dar tudo certo! Deus não faz obra pela metade. Vlw pelo seu apoio, torcida e confiança. Vai Corinthians!#chrystianbarletta pic.twitter.com/ryCPeWu2Xn
— blog do barletta (@esportelazerpr) March 22, 2023
Ayala cravou!
— blog do barletta (@esportelazerpr) March 22, 2023
Quando o Chryatian Barletta fez 4 anos. Meu amigo Ayala, apesar de torcer para um rival da capital, falou. " Vou te dar essa primeira bola pq vc um dia vai jogar no Coringão.
O cara acertou. Foi uma caminhada longa, mas num é que ele acertou. Obg Ayala. pic.twitter.com/dwcb4E7JuN
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias